domingo, 15 de abril de 2012

Maybelline Hydra Extreme Matte Play Peach

Eu sou completamente maluca por batom. Tá pode não ser nada assim UAU, afinal de contas sou mulher, mas eu tenho uma tara temporária, compulsiva. Eu compro o batom e depois canso, mas enfim. Nessa mania, quem vai ganhar são vocês, afinal de contas a cada cor nova, postarei um tutorialzinho pra mostrar pra vocês.

Maybelline Hydra Extreme Matte cor Play Peach - é a 6ª cor da gama acima

Eu tô numa mania de batom matte. É, claro, super tendência para o outono-inverno, não sou besta, né? Pois bem, fui eu atrás do meu batom matte. Fiquei sabendo da coleção da Maybelline e, como não é tão fácil assim achar, morri quando achei umas corzinhas numa drogaria. Minha primeira aquisição foi o Play Peach, um pêssego (hello, laranja é a COR desse ano!!) lindinho que achei que combinou bastante com meu tom de pele. Pra alegria de vocês, agora começarei a postar fotinhas usando as coisinhas:

Não reparem nas olheiras!! rs - muito menos na qualidade da foto
(foto sem flash)

close no sorriso (rs)
(foto sem flash)

Ele tem uma textura fácil de aplicar, só precisa passar um balm antes porque é um batom que resseca bastante - só não vai passar muito balm porque meleca muito e fica terrível de passar. Passa uma camadinha de balm, espera um pouco, aí passa o batom. Ele tem um cheiro incrível e dura HORRORES! Você come, bebe, fala... e o batom permanece ali, lindo e forte. Pra quem quer ficar na moda, recomendo total!!

Saiba mais em: http://www.maybelline.com.br/Categorias/Produto.aspx?codigo=17&categoria=12

Nenhum comentário:

Postar um comentário